Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O livro de honra...ou melhor a chatice do livro de honra!

Pois que este casamento que por aqui anda a ser planeado não terá livro de honra... "Oh! Meu Deus, como é possível??!!!". Mas é possível sim senhor, pelo menos o tradicional livro de honra está fora de questão porque não estou a ver a malta a meio da noite devidamente inspirada ou interessada em escrever num livro (de honra). Esta é a minha opinião acerca dos livros de honra, farta que estou de que me venham chatear em todos os casamentos para deixar uma mensagem aos noivos, achei que não devia torturar os meus convidados... 
Então andei à procura de ideias engraçadas para o livro de honra (fora da "box" de preferência). As imagens seguintes (podem servir para inspirar outras noivas) são o resultado de uma extensa pesquisa. 





Decidimos que seria um livro de honra inspirado nesta última imagem, no fundo uma árvore onde cada convidado colocaria a sua impressão digital e o seu nome. E quem está a fazer a árvore?!!! Quem é, quem é??!! Eu, claro. Que até nem tenho mais nada que faça sem ser andar a desenhar árvores com pastel seco... O resultado abaixo é uma mera experiência, como tantas outras entretanto realizadas que terminam sempre com as minhas mãos completamente irreconhecíveis. Se alguém perguntar, está a correr tudo bem... Vai dar tudo certo e teremos árvore pronta até ao dia do casamento!


Sem comentários:

Enviar um comentário