Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Deliberação# Uma receita nova por semana#Oreo Truffles

Eu adoro cozinhar, experimentar, descobrir receitas e ingredientes novos. Por esta razão quando delineie os objetivos para este ano decidi logo que uma das deliberações do novo ano seria: uma receita nova por semana! Tarefa árdua, difícil de cumprir visto que estou de dieta até ao grande evento e provavelmente, pelo andar da carruagem, até ao fim dos meus dias.


O objetivo não tem sido fácil de cumprir, mas uma visita de estudo foi a desculpa perfeita para preparar estas trufas de bolachas Oreo. Os miúdos adoram (e eu, que só provei umas duas) e acho que são dignas de registo. 

Receita Oreo Truffles
Ingredientes:
- Uma embalagem de bolochas oreo;
- Uma embalagem de queijo creme;
- Chocolate de culinária q.b.

Preparação:
1º Triturar as bolachas oreo;
2º Envolver com o queijo creme;
3º Com a ajuda de duas colheres de sobremesa, fazer pequenas bolinhas com o preparada anterior;
4º Deixar no congelador durante cerca de 15 minutos;
5º Derreter o chocolate de culinária em banho maria, e mergulhar cada bolinha no chocolate;
6º Colocar no frigorífico e esperar que não desapareçam num minuto! :)

Muito difícil (not!)...



Sem comentários:

Enviar um comentário