Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Friday night

Ontem à noite estive por minha conta, e foi tãaaooo bom (talvez não devesse dizer isto a precisamente um mês do casório)! Não que não adore estar enroscada no  sofá com ele, mas estes momentos sozinha sabem-me mesmo muito bem. O E. já tinha avisado que tinha combinado com um amigo que está cá de férias, ainda pensei em combinar alguma coisa, mas a tentação de ficar por casa a fazer as minhas coisas foi muito maior...
Às vezes, gosto de enfiar-me na banheira e levar um livro comigo, ficar por lá até a água arrefecer.
Às vezes, adoro jantar sozinha, o que me apetece, sem horas, sem pressa.
Às vezes, gosto de estar sozinha, andar pela casa no silêncio.
Às vezes, gosto de sentar-me ao  computador, vasculhar blogs, descobrir coisas novas.
Às vezes, gosto de ouvir as músicas que gosto, quando quero.

E ontem fiz tudo isso! Seleccionei a playlist com Queen, U2, R.E.M., Bono, The Rolling Stones, e aproveitei... Estes momentos são simplesmente fantásticos!

E ainda houve tempo para rever o filme "The impossible" que adorei e que só pensava em voltar a ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário