Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O fim-de-semana passado (em fotos)

Cá por casa não existe o (mau) hábito de trocar presentes no dia de São Valentim... Somos assim, achamos que estar juntos já nos basta. E a famosa crise também não permite que se esbanje mais dinheiro em presentes desnecessários! Apesar disso, costumamos jantar fora ou em casa. Este ano não estava nada planeado, até porque a quinta-feira é o dia "satânico" da minha semana, é o dia em que acordo às 6:30 e só chego a casa às 19:30 (na melhor das hipóteses)... Não estava nada planeado, mas quando cheguei a casa o E. tinha preparado um jantar surpresa, com velas pela casa e flores apanhadas no jardim. Apesar de muito cansada, obriguei-me a comer o jantarinho e a aproveitar todo a ambiente, mas é evidente que o cansaço não me deixou aproveitar ao máximo. 
Decidi que no fim-de-semana seguinte trataria de me redimir, preparando eu a surpresa... E então foi isto que se vê. Perdidos algures montamos a rede e fomos felizes (como somos sempre)!

Sem comentários:

Enviar um comentário