Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Raios partam a minha veia aventureira...

Só em jeito de desabafo:
Eu nunca utilizo cera para retirar pêlos da cara... O buço então só vê a cor da pinça e nada mais!
É Inverno (toda a gente sabe) e eu nesta estação costumo ficar mais branca que uma folha de papel. Assim, num estado de estupidez tremendo e não tendo nada de útil para fazer, decidi que os pêlos do buço estavam a notar-se muito (que nem com a pinça a coisa ia lá), pelo que decidi aplicar um creme para retirar os pêlos!
Estúpida mil vezes!!!! Agora tenho um bigode... porque como a minha pele é muito sensível, e não está habituada a estas porcarias ficou queimada. E eu só deixei aquela porcaria cerca de dois minutos (imaginem se tivesse ficado com o creme o tempo que o folheto dizia).

É o que faz ter pouco ou nada para fazer!

Tou fula...:(

1 comentário:

  1. Odeio esses cremes. Já usei nas pernas. Os pêlos ficaram lá todos e queimou-me a pele!

    ResponderEliminar