Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Possível dadora de sangue...

Hoje fui ao hospital visitar o meu sobrinho e a sua mamã!
Como estavam com visitas tive de esperar e, como já andava a matutar há muito tempo em dar sangue, aproveitei para informar-me acerca dos procedimentos para tal...

Conversa com a Sr.ª Doutora:
- Eu: Gostava de dar sangue... queria saber quais os procedimentos que devo seguir.
- Ela: Já recebeu sangue alguma vez?
- Eu: Não!
- Ela: Já foi operada?
- Eu: Não!
- Ela: Toma algum medicamento?
- Eu: Não! (...) aliás... sim! A diane-35!
- Ela: Isso eu também! Tá grávida?
- Eu: Não!
- Ela: Está a amamentar?
- Eu: Não!
- Ela: Tem algum problema de saúde?
- Eu: Não!
- Ela: Tem tatuagens ou piercings?
- Eu: Não!
- Ela: Está naquela altura do mês?
- Eu: Sim!
- Ela: Então pode voltar na próxima semana, entre as 8:00 e as 13:00!

Ou seja, sou uma possível dadora de sangue!!! Agora tenho de voltar lá na próxima semana para retirar sangue para futuras análises...
Vamos lá ver se estarei apta!!

"Notinha": Só para dizer que gostei muito do atendimento. Fiquei impressionada! Muito simpática a Sr.ª Doutora.

1 comentário: