Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Farta de pessoas irresponsáveis, lentas, desorganizadas, pouco empáticas....



Mina cada vez gosto mais dos teus bigodes, dos teus olhos pretos lindos, das tuas lambidelas...
Cada vez gosto mais de ti! Porque és genuína e não consegues esconder ou disfarçar o que sentes, porque eu sei que quando saltas e te agarras a mim estás verdadeiramente feliz, e quando ficas mais de cinco segundos a fazer de conta que não me estás a ver é porque estás amuada.
Quem me dera que as pessoas também pudessem ser assim, verdadeiras, autênticas...
Mas não! As pessoas estão cada vez mais invejosas, mais falsas, menos boas.

Mas não faz mal, assim posso gostar cada dia mais de ti. :)

P.S: Se esta gente não se decide a fazer as coisas como deve ser para não prejudicar terceiros, eu passo-me dos carretes(e acho que ninguém vai querer estar lá para ver)!

Sem comentários:

Enviar um comentário