Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Um livro para voltar a ler...


Uma das minhas malucas emprestou-me um livro… a mim que tenho quase todos os livros que dá para ter e que costumo emprestar livros a todas as pessoas que conheço!

Mas o livro é sem sombra de dúvida extraordinário… Amar Demais da Rita Matos! Por isso… estimei miga!

O livro fala do amor, nas suas múltiplas facetas e particularidades… são cartas que falam de amor e que nos fazem pensar sobre ele. É um livro para todos, como a própria autora refere: “Para todos os que amaram, amam ou vão amar um dia.”


Recomendo… e apesar de ter copiado o livro quase todo para o meu “caderninho” especialmente dedicado a estas coisas, QUERO o livro só para mim, para ler e reler mil e quinhentas vezes ao longo da minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário