Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Hoje houve teatro...

Hoje juntamo-nos quatro e fomos ao teatro... e eu gostei muito, muito, muito!
Um agradecimento especial ao Filipe Luz que realizou, encenou e interpretou As Sombras, uma adaptação a partir do original de Stig Dagerman A Sombra de Mart.

A peça, que consistiu num monólogo, mostrou-me que todos temos as nossas próprias sombras... sombras que muitas vezes insistem em nos perseguir diariamente, sem qualquer razão aparente, mas que no fundo estão fundamentadas em influências passadas que se mostram determinantes naquilo que somos ou não somos, no presente....

Fiquei a pensar no assunto, concluindo que as minhas sombras exercem influência em mim quando e como eu quiser, desde que tenha consciência da sua existência!

Pipo...pelo empenho, pela dedicação e pelo facto de cresceres uns bons palmos quando estas em palco, tenho a forte convicção que ainda havemos de ver muitas mais peças tuas. E nós vamos estar sempre lá, na fila da frente, porque não se pode perder nunca o prazer de ver alguém fazer aquilo que realmente gosta!

A vocês, minhas Hots, pelo dia...pela companhia...porque a vida com vocês é perfeita, só tenho a dizer que vos adoro muito.



Sem comentários:

Enviar um comentário