Páginas

sábado, 25 de julho de 2009

Chateada....

É que já fomos duas vezes ao cinema, não sei quantas vezes à praia.... e ainda nada das notas!!!
Esta espera tá a dar cabo de mim, não fosse a última nota que falta sair e provavelmente não estava assim tão ansiosa... mas nestas circunstâncias e a dois dias do exame de época complementar, não há paciência que aguente esta falta de respeito! Sinceramente... tou muito chateada!
Vá lá Senhor Professor Doutor importa-se de lançar as notas ainda hoje, é que dava um jeitão!

2 comentários:

  1. Nem me fales em notas, em escola nem em nada.
    Amanha tenho mais um exame.

    ResponderEliminar
  2. Ui...Bom estudo!
    Eu agora já acabei tudo, tudinho.
    Próximo desafio é estágio e tese, mas acho que não vai ser tão mau como exames. :)

    ResponderEliminar