Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hoje recebi uma prenda...


A minha Pandora hoje ficou a brilhar muito mais do que o habitual, tudo porque num gesto muito bonito, a Graça achou por bem presentear-me com algo muito especial!
Já não bastava os bons momentos que vamos passando juntas, agora tenho também esta recordação, para me lembrar o quando eu adoro estar rodeada de pessoas que, de verdade, são fantásticas...
Porque a minha Pandora tem um significado especial e eu amo-a por isso, porque faço questão que ela se vá compondo peça a peça, tenho de admitir que ela hoje ficou muito mais completa, pois, apesar de ter chuvido prata soube-me a ouro! Por isso, pelo gesto memorável de amizade que tives-te hoje para comigo, muito obrigada...
Um gesto vale muito mais do que mil palavras!

Sem comentários:

Enviar um comentário