quinta-feira, 30 de julho de 2009
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Tou feliz
O homem do restaurante só vendia três caixas para take away... mas que pena!!!! ehehehe
Vejam lá se eu não dou conta de comer três caixas de sushi, mas optei por não o fazer!
No entanto, já comi tanto que estou capaz de rebolar por ai. Por isso se amanha não aparecer as nove no mesmo lugar de sempre, já sabem morri durante a noite por ter comido muito sushi.
Pelo menos morro feliz! hehehe
sábado, 25 de julho de 2009
Chateada....
Esta espera tá a dar cabo de mim, não fosse a última nota que falta sair e provavelmente não estava assim tão ansiosa... mas nestas circunstâncias e a dois dias do exame de época complementar, não há paciência que aguente esta falta de respeito! Sinceramente... tou muito chateada!
Vá lá Senhor Professor Doutor importa-se de lançar as notas ainda hoje, é que dava um jeitão!
segunda-feira, 20 de julho de 2009
À minha chicken...
Mas como eu sei que esse pedacinho da sua vida vai voltar para lhe proporcionar muitos mais momentos inesquecivéis, só quero dizer que até lá estarei por cá! Sei que não é a mesma coisa, mas é o que se arranja e prometo fazer-te muito feliz este verão...
Adoro-te muito muito miga! :)
sexta-feira, 17 de julho de 2009
Hoje recebi uma prenda...
A minha Pandora hoje ficou a brilhar muito mais do que o habitual, tudo porque num gesto muito bonito, a Graça achou por bem presentear-me com algo muito especial!
Já não bastava os bons momentos que vamos passando juntas, agora tenho também esta recordação, para me lembrar o quando eu adoro estar rodeada de pessoas que, de verdade, são fantásticas...
Porque a minha Pandora tem um significado especial e eu amo-a por isso, porque faço questão que ela se vá compondo peça a peça, tenho de admitir que ela hoje ficou muito mais completa, pois, apesar de ter chuvido prata soube-me a ouro! Por isso, pelo gesto memorável de amizade que tives-te hoje para comigo, muito obrigada...
Um gesto vale muito mais do que mil palavras!
quarta-feira, 15 de julho de 2009
Perfeito...
Se houver alguém que me informe... pq isto foi simplesmente perfeito. :)
Hoje houve teatro...
Um agradecimento especial ao Filipe Luz que realizou, encenou e interpretou As Sombras, uma adaptação a partir do original de Stig Dagerman A Sombra de Mart.
A peça, que consistiu num monólogo, mostrou-me que todos temos as nossas próprias sombras... sombras que muitas vezes insistem em nos perseguir diariamente, sem qualquer razão aparente, mas que no fundo estão fundamentadas em influências passadas que se mostram determinantes naquilo que somos ou não somos, no presente....
Fiquei a pensar no assunto, concluindo que as minhas sombras exercem influência em mim quando e como eu quiser, desde que tenha consciência da sua existência!
Pipo...pelo empenho, pela dedicação e pelo facto de cresceres uns bons palmos quando estas em palco, tenho a forte convicção que ainda havemos de ver muitas mais peças tuas. E nós vamos estar sempre lá, na fila da frente, porque não se pode perder nunca o prazer de ver alguém fazer aquilo que realmente gosta!
A vocês, minhas Hots, pelo dia...pela companhia...porque a vida com vocês é perfeita, só tenho a dizer que vos adoro muito.
terça-feira, 14 de julho de 2009
Um livro para voltar a ler...
Uma das minhas malucas emprestou-me um livro… a mim que tenho quase todos os livros que dá para ter e que costumo emprestar livros a todas as pessoas que conheço!
Mas o livro é sem sombra de dúvida extraordinário… Amar Demais da Rita Matos! Por isso… estimei miga!
O livro fala do amor, nas suas múltiplas facetas e particularidades… são cartas que falam de amor e que nos fazem pensar sobre ele. É um livro para todos, como a própria autora refere: “Para todos os que amaram, amam ou vão amar um dia.”
Recomendo… e apesar de ter copiado o livro quase todo para o meu “caderninho” especialmente dedicado a estas coisas, QUERO o livro só para mim, para ler e reler mil e quinhentas vezes ao longo da minha vida!
segunda-feira, 13 de julho de 2009
3...2...1....início!
A vontadinha era muita e já há muito, muito tempo que queria uma “coisa” destas só para mim. Acho que vai dar muito jeito… para descarregar metade das loucuras que me passa, não passa e/ou gostava que me passassem pela cabeça! Enfim… para tudo. Porque a vida é dois dias e agora quero fazer o que realmente me apetece. Para o que me havia de dar aos 23 anos… temos pena! J