Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

Sobre algumas mudanças

Tenho 1,60 m, peso 66 quilos (já pesei 69 e até 71, mas também já pesei 54) e problemas de cartilagem nos joelhos!
Quer isto dizer, que os últimos meses implicaram alguns dias com dores nos joelhos que acabavam por influenciar o meu humor e o meu habitual estado de espírito. Quando as dores se tornaram insuportáveis (mesmo quando já não dava para suportar) decidi que tinha mesmo de ir ao ortopedista. Depois de muitas análises e exames completos, concluiu que era cartilagem e que tinha de mudar o meu estilo de vida, e essencialmente perder peso. Portanto, agora tenho de perder cerca de 10 quilos com plano já traçado pela nutricionista. Estou a levar isto bem a sério, mas um dia de cada vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário