Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Parabéns P.

Já nem me lembro de quantos aniversários teus já comemoramos com gargalhas, brincadeiras, momentos de carinho... Mas sei que foram muitos!
Gosto de saber que já te conheço à tanto tempo, que já fazes parte da minha vida. Gosto de saber que quero que continue a ser assim...
Dizer que fomos crescendo juntas, pode ser um cliché, mas é também a verdade. Não podemos fugir a isso... E é tão bom recordar outros tempos, outros aniversários e ver o quanto mudámos. Houve momentos bons e outros menos bons, mas é bom saber que estivemos lá sempre.
Não sei se os 26 anos serão os melhores. Nem sei se podemos esperar muito deles. Mas sei que independentemente do que sejam nós teremos sempre muito para recordar sobre eles...
Haverá sempre o café que se estende pela noite dentro.
Haverá sempre os jantares com conversas intermináveis.
Haverá sempre os encontros de amigas que se prolongam para além do previsto.
Haverá sempre tempo para te chatear todos os dias.
Haverá sempre conversas tontas para ter.
Haverá sempre mensagens em dias especiais.
Haverá sempre idas ao aeroporto.
Haverá sempre momentos para chorar.
Haverá sempre momentos para rir.

E o que eu adoro saber que é e será sempre assim... Quer seja nos 26, 27, 40, 58,.....

Os anos podem passar e é normal que fiquemos um pouco assustadas com isso, mas não te esqueças que há sempre um lugar onde nos vamos sentir seguras porque há coisas que nunca mudam...

Muitos parabéns minha querida! Jinho grande

1 comentário:

  1. E haverá sempre a minha figura a começar a chorar quando leio estas coisas e por saber que não são só palavras e é tudo tão real :p
    OBRIGADA A TI POR TUDO O QUE CONTRIBUISTE PARA FAZER DE MIM UMA MELHOR PESSOA!
    Love u amiga
    P.*

    ResponderEliminar