Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hoje estou assim



E passo a explicar:
A malta da PT liga insistentemente para me vender o MEO, eu digo que sim (vá para não me chatearem mais).
Chega ao dia da dita instalação liga-me o técnico a dizer que afinal não é possível instalar o serviço porque a minha área não tem cobertura.
Eu ligo para avisar que não vale a pena voltarem a entrar em contacto comigo porque supostamente o serviço não pode ser instalado na minha zona. A reclamação e o pedido ficam registados.
Cinco dias depois (ou seja, hoje) voltam a ligar pela matina para fazer o agendamento da instalação. Eu informo que a minha zona não tem cobertura e explico que já solicitei que não me incomodassem com a venda de um serviço do qual não posso usufruir. Pedem desculpa e dizem que não volta a acontecer. Informo que vou fazer nova reclamação.
Ligo a fazer nova reclamação e a solicitar que não me voltem a incomodar.
Ao fim da tarde voltam a ligar para agendar a instalação (por esta hora já não consigo contar até 50, só me apetece disparatar)!
Ligo novamente a fazer reclamação e a solicitar que não me voltem a incomodar. Voltam a pedir desculpa e a dizer que não se volta a repetir...


Estou para ver se amanhã ligam novamente! É que se o fizerem eu não respondo por mim....

Sem comentários:

Enviar um comentário