Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Vamos comemorar!

E assim se passaram sete anos desde o dia em que te beijei pela primeira vez!
Já te conhecia desde sempre e sabes bem que nunca gostei de ti, mas houve um dia... aquele dia em que olhas-te para mim, me trocas-te o nome, levaste-me a andar nas alturas, fizeste-me sorrir e rir à gargalhada! Esse dia... mas que dia. Parece que foi ontem, e já passou tanto tempo que nem demos pelo tempo passar!
Eu tinha 17 anos, e pouco ou nada sabia da vida. Nem imaginava que aquilo que senti podia crescer, amadurecer e tornar-se em algo tão lindo!
Tu já tinhas vivido 20 anos já tinhas superado muitos desafios, já eras crescido, já sabias tanto, e mesmo assim tinhas tanto para aprender.
E aprendemos os dois, crescemos enquanto pessoas e como casal. Cometemos erros? Muitos. Partilhamos? Todos os dias. Discutimos? Sempre. Estivemos separados? Fisicamente, emocionalmente estivemos sempre juntos!
Vivemos muito e tivemos tempo para tudo...para nós, para a família, para os amigos, para a vida e para viver. No fundo, vivemos tudo o que nos foi dado a viver!
Vimos pessoas queridas morrer, outras nascer, vimos amigos chegar, vimos amigos partir!
Também nós partimos sozinhos, tentando seguir caminho cada um por si. Mas não deu! E agora cada vez tenho mais a certeza que nunca poderia ter dado. Porque eu seria incapaz de amar alguém como te amo, de me dar a alguém como me dou a ti, de fazer planos como faço contigo, de ser a pessoa que sou quando estou contigo...
Por isso só espero que venham mais anos, mais momentos (bons e maus) para que possamos caminhar sempre juntos, unidos e convictos que fizemos uma boa escolha, a escolha do amor, sem pretensões e sem falsas ideias, porque já sabemos que amar dá trabalho e implica empenho todos os dias.

Para ti! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário