Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

"Já tenho o cão no carro!"

WHAT???????

Conversa ao telemóvel entre mim e o meu homem hoje à hora do almoço (de realçar que ia a conduzir, estava atrasada para um almoço político e ainda não sabia ao certo onde ficava a porra do restaurante):
Ele: Olha queres um cão?
Eu: Não! Já tenho a Mina (para quem não sabe é a minha cadela, foi adoptada), sabes que já dá despesa e provavelmente não se habituaria a outro amigo de quatro patas!
Ele: Mas ele é lindo!
Eu: Mas porque é que te lembras-te de trazer mais um cão para casa?
Ele: Espera, já te mando uma fotografia!
Eu: Ok!

Entre chegar e não chegar ao restaurante, almoçar, ir até ao café com amigas e chegar a casa não me lembrei de lhe dizer nada....
Ligou-me à cerca de 30 minutos:
Ele: Vou jantar com os amigos e depois vou logo para casa!
Eu: Ok! Olha esqueci-me de te dizer algo sobre o cão, mas evidentemente a decisão já está tomada.
Ele: Já tenho o cão no carro!
Eu: Hã????? Como????
Ele: Falamos quando chegar a casa!!!!!

Ainda estou de queixo caído, ainda não acredito, ainda tou em estado de choque e nem tenho tempo para recuperar! Tenho de ir preparar a Mina psicologicamente para a chegada de um novo inquilino e tratar dos aposentos do dito...
Não gostasse eu tanto de animais e o homem da minha vida teria de adaptar o seu carro, transformando-o numa casa de cão.

Isto só a mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário