Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Porque???!!!

Mas por que raio é que, nos últimos dois dias, tudo roda em torno do hospital!
É que conheço pessoas que estão no hospital, outras que já lá estiveram e que já estão em casa e ainda outras que estiveam lá e já morreram. É demais...
Será que não há maneira de pelo menos no Natal as pessoas poderem ter paz e saúde na vida???!!!
Apesar de já ter a minha lista de prendas para o Natal quase pronta, posso abdicar dela para que, todas as famílias que têm alguém com problemas de saúde nesta época, possam ter um Natal melhor! Quem me dera ter esse poder... É que isto deixa-me triste.
Um beijinho para ti P. que perdes-te a tua tia e sei que tás a sofrer!
As melhoras para a tua tia M. (vai correr tudo bem e se for preciso eu ajudo em tudo).
Muita força para a N. que tá fazer tudo para que o seu bebé se aguente na barriguinha mais uns dias (com 6 mesinhos ainda é muito cedo).
Vá Querido Pai Natal, faz lá o grande favorzinho de dar muita força a todas as pessoas que estão em situações difíceis.
Eu sei que a vida não é fácil... Ninguém disse que era!
Mas que pelo menos no Natal as pessoas encontrem a força que precisam para aguentar com as dificuldades da vida!
Eu ajudo no que puder...

1 comentário:

  1. Hoje vim actualizar as minhas leituras no teu blog.. e já me emocionaste! gosto muito de ti.. beijinho grande P.

    ResponderEliminar