Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

É oficial... estou mais velha!

Aconteceu Sábado e sem muito alarido os 24 aninhos bateram à porta e sem pedir para entrar, foram entrando!
O dia, pode dizer-se que, foi simplesmente perfeito! Começou bem cedo, logo pelas 7:30 da manhã comigo na cozinha a tratar dos últimos pormenores da comidinha para um piquenique com umas pessoas que eu adoro muito, muito...
Tudo preparado, era hora de conduzir... Duas paragens obrigatórias em lugares que o meu carro já conhece na perfeição! Um café no lugar mais que habitual e outra paragem para recolher elementos para o piquenique. Depois de todos reunidos, toca de procurar o lugar especial para o manjar dos deuses! E encontrámos, e comemos e abrimos presentes, e jogámos pictonary como se não houvesse amanhã... Em suma, divertimo-nos como crianças e eu amei!
Já ao fim da tarde... foi regressar a casa, tomar uma banhoca, vestir um vestidinho e toca de ir jantar com outras pessoas também muito importantes! Pelo caminho ainda houve tempo para uma birra com o meu mais que tudo... Até qui, tudo normal! Sem a birra não teria sido a mesma coisa. :)
No restaurante, cinco pessoas sentadas à mesa, boa comida, bom vinho e no final os parabéns cantados por todo o restaurante, com direito a um bolo improvisado. Sim... foi piroso, foi mau nos primeiros minutos, mas quando olhei à minha volta e vi que estava com as pessoas perfeitas no lugar perfeito, os olhos começaram a encher-se e não consegui deixar de pensar que tinha muita sorte!
O jantar acabou já tarde, mas ainda houve tempo para beber um chá (já noutro sítio), fazer o balanço do dia e despedir-me do dia 5 (desejando que no próximo ano o dia fosse tão perfeito como aquele que estava a acabar).
Foi assim um dia 5 em cheio... estive em lugares únicos, com as pessoas que mais amo na vida (só faltava mesmo a minha mãe para ter sido o melhor dos aniversários).
O que mais podia eu ter pedido???!!! Todos os que estiveram comigo naquele dia são pessoas importantes na minha vida, estão comigo sempre, todos os dias nos momentos bons e nos menos bons, dão-me muito carinho, amizade, fazem com que sinta que eles fazem parte da minha vida e eu faço parte da deles! Não podia querer mais nada... Mas agora que me ofereceram prendas fantásticas, fico com elas (heheh). Obrigada ao meu pequenino pelas contas da pandora, às minhas malukas pelo vestido (que vem enriquecer a minha colecção), à P. o swatch caçula (que é lindo, e ajuda a construir o centro de acolhimento para as crianças refugiadas), à T. e ao J. a pulseira cutxi da swatch (que deixa o meu bracinho muito mais enfeitadinho). OBRIGADA a todos por tudo.
Quando se tem dias de aniversário tão bons, não nos importamos de ficar mais velhas nem de ver os anos a passar, porque sabemos que há coisas que nunca mudam, que há pessoas que vão estar lá sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário