Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Está tudo em aberto...

E por esta altura, a duas semanas de concluir o contrato, é normal que já esteja a ficar um pouco mais ansiosa. Já tive fases mais complicadas, agora acho que já me habituei ao facto de que não posso controlar o que se vai passar depois, está tudo em aberto e é tudo muito incerto. Não vou dizer que tem sido completamente fácil, mas a verdade é que o trabalho e estar ocupada tem ajudado a aproveitar os últimos dias ao máximo.
Entretanto, tenho reparado que voltam aos poucos outras ideias à minha cabeça, ideias que já antes tinham estado por aqui, ideias que não são mais do que outras hipóteses para a minha vida profissional. Algumas passam por ficar por cá e outras por sair de Portugal. E agora só resta esperar, serve de calmante saber que até ao final do mês estará tudo decidido.

Sem comentários:

Enviar um comentário