Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Novo livro, mais alegria

Quando estou mais "depre" uma das poucas coisas que me aquece o coração é comprar um livro! Ontem não foi exceção. Estava preocupada com algumas circunstâncias da vida, e mais uma vez não resisti. Eu nunca penso em comprar um, mas ainda que  inconscientemente acabo sempre por entrar numa única loja: a FNAC. 
É que nestes dias mais complicados, mais do que palavras ditas apetece-me palavras escritas. Pode ser qualquer tipo de literatura, o que realmente me fascina é ter por perto todos aqueles livros. 

Mais uma vez o passeio pela livraria acabou na secção de culinária, e desta vez não resisti a outro livro do Oliver...

E hoje o dia foi mais fácil porque, independentemente de tudo, eu sabia que por esta hora já estaria despachada de toda a correria do dia-a-dia, do exercício e das tarefas domésticas, e pronta para começar a folhear mais um livro novo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário