Quer-me cá parecer que os senhores da MEO querem problemas comigo. Então combinam para as 10 da manhã e ainda não se dignaram a aparecer! Não estou a gostar e já não sei se quero o serviço.
Mas para quem, como eu, já tem MEO isso é uma coisa a que eles já nos habituaram. E parece-me que este náo vai ser o seu maior problema, pois espere até ter de facto o serviço instalado. Porque se for como foi comigo: Primeiro, nunca vai ter de facto o serviço tal como o contratou. Segundo, a net nunca vai atingir a velocidade que pediu. A box vai crachar com frequencia, mudar a grelha de programação, desgravar as gravações feitas e náo realizar as programadas, eu em 6 meses de MEO já vou na 4 box! Depois tenho o problema com a facturação: é frequente receber facturas com chamadas internacionais que não fiz, com aluguer de videos que não realizei e com subscrição de canais que não fiz! Portanto, se ainda não lhe montaram o serviço não se irrite mais e antes fique agradecida e mude o quanto anos. Não só pouca irritações diárias, cabelos brancos e milhares de euros a ligar, a pagar, para o call center para que, sem sucesso, lhe resolvam os sucessivos problemas que vai ter.
Mas para quem, como eu, já tem MEO isso é uma coisa a que eles já nos habituaram.
ResponderEliminarE parece-me que este náo vai ser o seu maior problema, pois espere até ter de facto o serviço instalado. Porque se for como foi comigo:
Primeiro, nunca vai ter de facto o serviço tal como o contratou.
Segundo, a net nunca vai atingir a velocidade que pediu. A box vai crachar com frequencia, mudar a grelha de programação, desgravar as gravações feitas e náo realizar as programadas, eu em 6 meses de MEO já vou na 4 box!
Depois tenho o problema com a facturação: é frequente receber facturas com chamadas internacionais que não fiz, com aluguer de videos que não realizei e com subscrição de canais que não fiz!
Portanto, se ainda não lhe montaram o serviço não se irrite mais e antes fique agradecida e mude o quanto anos. Não só pouca irritações diárias, cabelos brancos e milhares de euros a ligar, a pagar, para o call center para que, sem sucesso, lhe resolvam os sucessivos problemas que vai ter.
Quer-me cá parecer que agora é que não haverá MEO para ninguém!
ResponderEliminarObrigada por todas as informações fornecidas