Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2010

De volta!

Já voltei!
Posso dizer que o Natal foi perfeito e a passagem de ano também... Já tinha saudades do meu namorado, das minhas amigas, da minha cadela e dos meus gatitos, mas agora também já estou com saudades da minha mãe.
As férias foram óptimas, passadas ao lado de alguém que amo muito e que me custa sempre deixar.
Entre muito frio, neve, cães e gatos, compras, comidinha boa, momentos perfeitos lá se passaram duas semanas...
E quando chegou ao momento de voltar fica a saudade e nostalgia habitual, fica a promessa que nos voltamos a ver em breve! Mas este breve, demora sempre tanto tempo a passar...
Desta vez custou-me deixar-te mais uma vez sozinha, a lutar por mim, por ti, por nós!
Espero-te em Julho, já tenho muitas saudades.
Adoro-te muito mãe

Sem comentários:

Enviar um comentário