Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Desejos profundos...


Porque dentro de dias fico mais velhinha, vou aproveitar para pedir os meus desejos para o novo aninho de vida que vem já a caminho! Primeiro os bens não materias (o resto vem depois):
1º Saúde (pelo menos como até aqui ), para mim e para todos os que me rodeiam (inclui cadela e gatitos);
2º Amor (para dar);
3º Amigos (daqueles que eu sei que tenho e não sei se consigo arranjar mais com a mesma qualidade);
4º Força de vontade para levar a cabo todos os projectos em que me meto (bem vou precisar);
5º Um bom orientador de estágio e de tese (era bom, mt bom!);
6º Motivação e capacidade de insight para fazer a tese o melhor possível;
7º Um milagre (para que eu consiga recuperar metade da minha inocência e volte a acreditar que vai correr tudo muito bem);
8º Momentos de qualidade (para que fiquem na minha memória para sempre).

Acho que é tudo! Pelo menos por enquanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário