Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

New Look

Finalmente ganhei coragem e fui cortar o cabelo!!!
- Entrar no cabeleireiro!- fácil
- Escolher o corte! - fácil (já tava pensado à meses)
- Convencer a cabeleireira que se quer mesmo fazer uma mudança radical! - mais difícil
- Cortar!- Fácil (não sou eu que trato disso e fechei os olhos para nem ver a quantidade de cabelo que iria à vida... ;))
- Ver o resultado final - muito difícil (só pensava: será que o meu namorado e a minha cadela me vão reconher???!!!)

Ficou mais ou menos assim (mas noutra cor, a minha cor):

Imagem retirada do Google

1 comentário:

  1. Se ficou assim, ficou giro ;) Admiro-te por seres capaz de uma mudança radical. Eu penso em cortes radicais durante meses e depois quando chego à cabeleireira faço sempre o mesmo corte :(

    ResponderEliminar