Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Um tempo quase perfeito...

E eis que a vida dá muitas voltas e quando menos imaginamos já estamos a sentir falta dos tempos quase perfeitos que vivemos em algum momento da nossa vida!
É mesmo assim... toca de fazer asneiras, bater com a cabeça na parede, andar às voltas durante alguns meses, tentar encontrar uma magia que não se encontra, esquecer momentos, tentar apagar memórias, desvalorizar acontecimentos, valorizar outros, procurar novas emoções e tentar apagar outras.... tudo para concluir que por mais voltas que se dê, há coisas que de verdade nunca mudam, que não vale a pena procurar algo perfeito aos olhos de todos, quando nós já encontramos o que é perfeito para nós.
Apesar de passar grande parte destes seis anos a procurar mil e quinhentas razões para não gostar de ti, descuidando-me daquilo a que devia ter dado mais atenção, descuidando-me de ti, de nós e também de mim, espero que ao menos isto tudo tenha servido para finalmente perceber o quanto és importante para mim.
Por isso, é impossível não pensar que fomos mesmo feitos um para o outro... é impossível não pensar e não querer com todas as minhas forças reconquistar-te e mostrar-te o quanto posso, ainda, fazer-te feliz ( como quando tinha 17 anos e acreditava que ia dar tudo certo).
Porque nunca fiz muito por ti, nem pelo nosso amor, acho que este é o momento certo para começar a fazê-lo... esperemos que não seja tarde e que ainda haja um espaço e um tempo só nossos!

1 comentário: